Veja como funciona o empréstimo Uber em parceria com a Digio
O aplicativo Uber ganhou bastante popularidade no Brasil e cada vez mais tem crescido o número de motoristas que entram para esse tipo de trabalho.
Esse crescimento se deve a parceria que a empresa fez com a Digio, oferecendo uma linha de crédito apenas para os motoristas da plataforma, que pode chegar até 5 mil reais.
Veja a seguir mais informações a respeito:
Saiba tudo sobre o empréstimo Uber
A Digio é um banco digital nacional e que é coordenado por outros 2 bancos muito conhecidos, que são o Banco do Brasil e o Bradesco.
Desse modo, a empresa fez uma parceria com a UBer, que é uma plataforma de transportes por aplicativos, para oferecer uma linha de crédito para os trabalhadores da plataforma.
O valor que pode ser disponibilizado varia de mil reais a 5 mil reais e a taxa de juros mensal é de 2,97%, tendo até 12 meses para quitação da dívida.
Como o empréstimo Uber funciona?
O empréstimo é responsabilidade do banco Digio e surgiu como uma oportunidade em parceria com a plataforma Uber.
Já em relação ao valor mensal que será pago, ele ficará retido pelo Uber e toda semana ela acompanhará o fluxo de entrada dos condutores.
Como solicitar o empréstimo Uber Digio
Se você deseja fazer a solicitação do seu empréstimo, basta ir até o site do banco Digio, lembrando que é especialmente para o motoristas do Uber e outras pessoas não terão acesso a ela.
Desse modo, no próprio site, você pode escolher qual valor quer solicitar e a quantidade de parcelas em que realizará o pagamento.
O máximo de parcelas disponíveis são 12 e a quantia cobrada de juros não muda, independente da pessoa, pois é fixa.
Se sua solicitação for aprovada, o valor sairá em sua conta automaticamente, logo no próximo dia útil após a aprovação.