Empréstimo emergencial MOVA

Saiba tudo sobre o empréstimo emergencial MOVA

Muitas vezes é comum acontecer algum imprevisto e é necessário um dinheiro extra para gastar com os inconvenientes que surgiram.

Pensando nisso, é muito útil solicitar um empréstimo emergencial MOVA para que você consiga solucionar os seus imprevistos sem problema.

Sobre a MOVA

O grupo Omni, junto com o economista Roberto Tesch, criaram a Mova com objetivo de colaborar com o desenvolvimento de diversas empresas e pessoas do Brasil.

Além disso, esse empréstimo não é garantido por um banco, mas se trata de uma sociedade de empréstimo entre pessoas, também conhecida pela sigla SEP.

Ou seja, a MOVA se trata de uma empresa, uma fintech que faz a mediação entre os investidores e as pessoas que procuram financiamento.

Desse modo, não é necessário um banco para garantir um financiamento, de modo que os custos relacionados aos empréstimos se tornam menores e o processo é menos burocrático.

Sobre o Empréstimo emergencial MOVA

Pelo fato de não ter interação com os bancos, Todo o processo se torna muito mais benéfico ao cliente, já que a oferta de crédito é ampliada e as taxas e juros ficam menores.

Isso significa que os juros da empresa variam entre taxas mensais de 1,22% e 1,99%, sendo menor do que os concorrentes oferecem no mercado, com taxas que chegam até 8% por mês.

Outro ponto positivo é que a empresa analisa o risco, comportamento e relacionamento com cada um de seus clientes para garantir um serviço personalizado.

Sendo assim, em caso de aprovação, você terá inicialmente o valor de 1000 reais e avalia o modo como você lida com esse valor.

Sendo assim, se você pagar dentro do prazo, não permitir vencimentos e lidar bem com essa primeira quitação, pode ganhar a confiança da empresa e ela te concede mais crédito.

Além disso, o valor máximo que pode oferecer é de até 15 mil reais e o período para início de pagamento é de até 90 dias para a primeira parcela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *